sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adiva Divine



Introdução

Embeleze-se Divinamente
Adicione glamour e embeleze-se divinamente com essa maravilhosa linha de bijouterias. Adiva Divine compõe uma expressão brilhante de individualidade para realçar absolutamente qualquer combinação de roupas de forma fácil e elegante.
Encantadoras e de preço acessível, a linha de bijouterias exclusivas Adiva Divine oferece o acompanhamento perfeito para dar um toque de elegância ao seu estilo e impressionar os admiradores com um look sofisticado que transpira beleza e charme sem nenhum esforço. A linha Adiva Divine diferencia-se pela melhor qualidade, inclusive com genuínos cristais Swarovski, que garantem total glamour e o máximo em qualidade.
Quatro conjuntos brilhantes de brincos e colares em bijouteria mais duas peças individuais combinam-se para formar a marca Adiva Divine. Cada coleção e peça apresenta sua atitude exclusiva em relação à moda, e complementam lindamente a personalidade e estilo pessoal de quem as usa.

Coin Showcase

Alguns dos mais conhecidos nomes em bijouteria incluem marcas sofisticadas e aquelas mais acessíveis, como Dior, Chanel, Coro (CoroCraft), Monet, Napier e Sarah Coventry. Talvez a mais notável defensora da alta-sociedade das ' joias do povo' tenha sido Coco Chanel, que foi responsável pela criação de algumas das mais memoráveis peças de bijouteria. Outro que apoiou essa tendência de joias de preços acessíveis e design primoroso foi Kenneth Jay Lane. Entre os famosos que exibiam suas criações em bijouteria estavam também as belas celebridades: Jackie Onassis, Elizabeth Taylor, Diana Vreeland e Audrey Hepburn. Mas a moda das 'falsas fabulosas', termo frequentemente usado para referir-se às bijouterias, não encontra seu fim com as beldades de antigamente. Atualmente, grandes nomes do showbiz são conhecidos por sua queda por bijouterias - inclusive Sarah Jessica Parker, Nicolette Sheridan, Madonna e Demi Moore.
Hoje em dia, estes acessórios de alta qualidade alcançaram um status renomado de coleção, com um amplo mercado para bijouterias modernas e vintage de alto nível. As peças da Adiva Divine são desenhadas de forma cuidadosa e específica para atender a este desejo incessante por bijouterias de qualidade.

Costume Jewellery Care

Assim como suas outras joias finas, as bijouterias necessitam de cuidados especiais.

  • Joias finas e peças de bijouteria não devem se misturar - seja ao usá-las, limpá-las ou guardá-las. Portanto, nunca guarde suas peças de ouro com as bijouterias. Sempre as guarde separadamente.
  • Para evitar que suas peças de bijouteria fiquem manchadas, oxidem ou manchem em contato com a umidade, guarde-as em envelopes plásticos logo após o uso. Enrole os envelopes com folga e guarde-as em caixas, gavetas ou recipientes plásticos.
  • Sempre use grandes recipientes para guardar as joias, não as misture com as peças menores.
  • Ao limpar sua bijuteria, não mergulhe-o em água ou qualquer solução de limpeza. Isso fará com que uma mudança na cor das pedras. Também se dissolve o material usado para definir as pedras. Utilize hum pano umedecido macio para limpar as peças.
  • Nunca aplique perfumes, desodorantes, óleos, loções para o corpo ou spray para cabelo enquanto estiver usando joias, pois a química poderá manchar o revestimento das peças. Use o perfume ou spray de cabelo primeiro e, sem seguida, coloque a joia.
  • Evite utilizar as peças ao tomar banho, na cama, ao nadar ou quando fizer exercícios.
  • Não entorte ou aplique pressão excessiva em joias delicadas. Braceletes e colares devem ser guardados na horizontal com as pedras viradas para cima, impedindo que estas se soltem e mantendo o formato da peça.
Watch the Amezcua Movie


Nautilus Set



Introdução

A beleza transcendente da concha do nautilus está refletida no design do Nautilus Set, compensado pelo verde sublime do peridoto. As texturas contrastantes do peridoto polido e bruto combinam para dar às peças uma profundidade esfuziante,mas sem perder a elegância. O conjunto oferece versatilidade através de um espetacular pingente que pode ser usado como um broche; ambas as opções combinam perfeitamente com um par de brincos que dão um look igualmente estonteante se usados sozinhos.
Inspiração: 
Como desde os gregos antigos, a concha do nautilus chambered tem sido um símbolo de perfeição. Sua geometria espiral perfeita e brilho perolado cativaram artistas e designers através dos tempos, inspirando-os a reproduzir semelhanças marcantes deste cefalópode quase mística.
Assista ao vídeo da Umayal Collection

Ice Queen Set



Introdução

O esplendor cintilante das árvores carregadas de neve é a inspiração para o Ice Queen Set. A beleza delicada dos galhos fortes e cristalinos foi capturada em prata polida e acentuada com estonteantes pérolas de água doce que criam um ponto de atração perfeito em cada peça. Evoque a beleza de um dia de inverno com a magnificência glacial deslumbrante do pingente e brincos que formam um conjunto sem igual.
Inspiração:
Existem aqueles que acreditam que o inverno é a estação de renovação - um tempo em que a terra adormece e cura a si mesma. E muito embora a terra esteja tomada pelo frio, ainda há uma beleza atemporal a ser contemplada: na cintilante neve fresca sob a luz do sol, no brilho dos pingentes de gelo que se formam na ponta de um galho, ou nas delicados rastros sobre a paisagem de criaturas nascidas para celebrar num inverno de maravilhas.
Assista ao vídeo da Umayal Collection

Misty Pendant



Introdução

O Misty Pendant combina a elegância dos leques de corais com a mística do quartzo esfumaçado, produzindo uma cativante peça que irá atrair os olhares dos observadores. O ponto alto deste pingente é uma gema facetada em forma de pêra, cujos tons tênues evocam imagens da névoa matinal encobrindo a floresta. Sua versatilidade permite usá-lo como um pingente à noite e como um broche durante o dia.
Inspiração:
A névoa é um fenômeno que ocorre naturalmente de pequenos pingos d´agua que ficam suspensos no ar. Em algumas lendas, a névoa podia ser manipulada e usada pelos druidas como um véu protetor, permitindo que eles se escondessem dos seus inimigos. A névoa também era considerada por algumas pessoas como um portal para o mundo dos sonhos e das visões.
Assista ao vídeo da Umayal Collection

Sylvan Set



Introdução

O Sylvan Set personifica um amor pela floresta com seus caprichosos laços e trançados que lembram os caramanchões se enroscando para baixo. Este conjunto de duas peças que consiste de um pingente e brincos, é engenhosamente trabalhado em prata para dar às peças uma aparência de vindima. Para realçar as peças existem gemas de topázio azul e apatita bruta com sua cor luminosa refletindo os céus de azul claro. A graça refinada deste conjunto pode complementar uma variedade de trajes e estados de espírito.
Inspiração:
Na mitologia, os Sylvans eram os guardiões espirituais da floresta, vigiando as matas e protegendo-as com suas vidas. Alguns até faziam suas casas dentro das árvores que haviam jurado proteger. Seu amor por todas as criaturas vivas, bem como pelas plantas e árvores ao seu redor, ajudou a manter as florestas seguras.
Assista ao vídeo da Umayal Collection

Rowan Set



Introdução

O Rowan Set é inspirado no apelo místico da tramazeira. Manufaturado em prata de lei, o conjunto é formado de um pingente, anel e um par de brincos. Cada peça é estilizada para parecer um galho em prata, orando com um rubi oval e uma granada facetada, enquanto o pingente também possui uma pérola de água doce. Tendo uma cobertura antioxidação para preservar sua delicada beleza, este conjunto possui uma elegância nobre digna de uma princesa.
Inspiração: 
Considerada a mãe de todas as árvores e plantas, a graciosa tramazeira representa força e proteção; os antigos druidas valorizavam sua madeira resistente e os ramos e os frutos vermelhos brilhantes eram trançados em colares e usados como amuletos de proteção em tempos remotos.
Assista ao vídeo da Umayal Collection

Viola Coral Definir



Introdução

Com as suas curvas bem torneadas e com textura, o Viola Conjunto Coral retrata honra e prêmio estimado para uma das criaturas mais reverenciados do mundo marinho, o coral cogumelo. Representando a força ea extravagância do coral cogumelo, o Viola Conjunto Coral funde a vivacidade da Amethyst roxo com um pano de fundo prata cintilante, revelando uma unidade harmoniosa entre a paisagem marinha e sua vida vasto mar. Deixe esta obra-prima do oceano trazê-lo para um mundo de elegância única. Inspiração A profundidade do oceano e a beleza de seus tesouros é aparentemente interminável. Os corais cogumelos espetaculares, conhecidos por sua fantasia extravagante de cores e brilho, significa dignidade, força e perseverança devido à sua natureza tenaz e habilidades de construção de recifes de coral. Líderes de uma base forte, não essas criaturas excepcionais criar uma paisagem de tirar o fôlego, mas também proporcionar um labirinto de proteção à vida marinha misteriosa que reside nas profundezas do oceano.
Assista AO Vídeo da Umayal Colecção

Glacier Set Folha



Introdução

A beleza do Conjunto Folha Glacier está em sua rara aparição e refinado lembrando-nos da riqueza eterna da Mãe Natureza, o doador de toda a vida. Simbolizando força, felicidade e proteção, estas peças maravilhosamente delicados pode complementar qualquer look ou roupa, deixando-o com a opção de misturar e combinar com seu humor. Um minucioso trabalho de prata reluzente define um fundo deslumbrante para as pedras preciosas safira azul entrelaçadas com um respingo de ouro rosa. Comemore seu amor para a essência da natureza e da vida. Inspiração A única forma da folha geleira dá uma beleza delicada que pode ser comparado a nenhum outro. Esta folha primorosamente concebidos consiste de uma vasta rede de veias fornecimento de água, nutrientes e alimentos para outras partes da planta, essenciais para a sua sobrevivência. A folha também ajuda a planta absorver a luz vital do seu entorno, na forma de fotossíntese, permitindo que a planta para criar energia nova e saudável. Como a energia flui através de veias a folha Glacier, ela liga cada parte da planta para outra, tendo uma sensação de paz e felicidade e restauração de vontade da Mãe Natureza.
Assista AO Vídeo da Umayal Colecção

Floret Imperatriz Set



Introdução

Com uma essência de ouro insinuando através de uma tapeçaria de rosa, as cores amarelo e preto-ouro, o Floret Set Imperatriz se casa com a tradição com a nova era da moda. Seu projeto belamente entrelaçados dá um ar de força, protegendo a fragilidade da imperatriz interior, enquanto emanando uma celebração de uma nova vida com flores delicadas colocados em sua superfície. Seu design intricada tecida é uma reminiscência de um paraíso de proteção, o casulo de seda, mostrado através de ambos o pingente e brincos combinando. Polvilhado com laranja safira pedras preciosas, um brilho emerge deste arranjo artístico, englobando o coração do usuário de nascimento para uma nova vida. Inspiração como protetor da natureza de qualquer dos elementos pode trazer, o casulo de seda representa um refúgio sólido e seguro para uma vida duração, pronto para uma transformação mais profunda. Sendo a câmara muito da metamorfose, do casulo de seda permite que seu habitante para lançar a sua antiga vida, trazendo nova, simbolizando a fé para mudanças na vida de alguém e mesclar com sabedoria encontrada nova e alegria.
Assista AO Vídeo da Umayal Colecção

Pavão barroco Set



Introdução

A elegância do barroco Set Pavão presta homenagem à beleza soberana deste rei incrivelmente luxuriante dos pássaros. O pavão é o epítome da verdadeira beleza da natureza com suas penas ricamente coloridas de cativante design. A grandeza real desta criatura majestosa é verdadeiramente libertados através do alargamento de safiras azuis e topázios pedras preciosas ao longo do fascínio misterioso das pedras crisocola; conjunto contra o brilho impressionante de prata, colar de penas de pavão estes inspirado e brincos podem adornar qualquer roupa. Usado separadamente ou em conjunto, como um conjunto, esta notável coleção exala charme e delicadeza perfeita para qualquer look deslumbrante. Inspiração O pavão macho, conhecida como a criatura mais majestosa do Reino pássaro, desfila sua beleza suprema através da expositivo abanando de sua iridescente azul- plumagem cauda verde, na esperança de um companheiro encantador. Na Babilônia o pavão foi acreditado para ser o guardião da realeza, suas imagens muitas vezes encontrada em gravuras decorativas em tronos.
Assista AO Vídeo da Umayal Colecção

Pendulum Pendant



Introdução

Uma Peça de Joalheria Surpreendente e Personalizável para Harmonização Energética
Experimente a extraordinária energia de equilíbrio dos antigos Cristais do Himalaia com o Pingente Mundial de Cristal do Himalaia. Montado numa corrente longa de prata com um delicado fecho ajustável, este intrigante pingente pêndulo é feito em prata de lei chapeada em ródio, com o pingente em forma de cone envolvendo refinados Cristais do Himalaia com 200 milhões de anos de energia natural capturada em seu interior. Uma tira circular de zircônio cintilante confere à peça uma estética opulenta. Os Cristais do Himalaia causam uma equilíbrio harmônico de energia, melhorando o equilíbrio do corpo do usuário e otimizando o bem estar. O Pingente Pêndulo de Cristais do Himalaia também possui um fecho ajustável, o que permite uma liberdade criativa para uso do pingente – ele pode ser utilizado com um colar solto, uma gargantilha de trançado duplo ou até mesmo enrolado no pulso como um bracelete 
sobreposto de prata, com o pingente se tornado um charme delicado.

Craftmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.


As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

World Pendant



Introdução

Refinamento Apurado para Complementar Seu Estilo
Trabalhado em prata de lei, o Pingente Mundial de Cristal do Himalaia conecta-se com o poder harmonizador dos refinados Cristais do Himalaia, ajudando a criar uma força balanceada de energia para o usuário. Com seu design agradável, apurado, o pingente apresenta uma bola delicada que gira ao longo de um eixo diagonal, encompassado dentro duas esferas de prata. Este equilíbrio brilhante de design e energia cria uma cativante peça de joalheria e garante que o Pingente Mundial de Cristal do Himalaia é um exclusivo e atraente acompanhamento para seu estilo individual.

Craftmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.

As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Love Collection



Introdução

Personalize seu visual, melhorando os níveis de energia

A coleção de Amor traz a energia natural para aqueles que a usam, sob o signo universal de paixão duradoura. Projetado com amor para a mulher eloqüente, esta coleção de cristais do Himalaia, diamantes e ouro branco e amarelo 18K enfeitar as orelhas, pescoço e pulso através de brincos, pingentes e jóias primorosamente concebidos. No centro do Cristal do Himalaia está embutido um emblema de diamante do coração o verdadeiro amor em forma. Os três tipos de jóias podem melhorar a energia ea harmonia do corpo. A Coleção O amor é personalizável e permite diferentes combinações com peças intercambiáveis​​. Amo a coleção A coleção representa os companheiros constantes de amor que pode ser simbólica de várias maneiras e em vários momentos.


Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.

As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Cross Pendant



Introdução

The Mark of Energy
O brilho do Himalayan Crystal Cross Pendant é triplo. Esse adorno magnífico combina propriedades elevadoras de energia contidas nos raros Himalayan Crystals, com a finesse e elegância de uma peça de joalheria fina, e a divindade e reverência simbólica do crucifixo.

O pingente tem vivacidade discreta, com sua verve simétrica posicionada com exatidão em um cordão de borracha que permite o uso no dia-a-dia. É um pingente que permite ao seu usuário sentir-se tão bem interiormente como em sua aparência, com as propriedades naturais do Himalayan Crystal ajudando a otimizar ou restaurar o equilíbrio energético do corpo.

O Himalayan Crystal Cross Pendant é ornado com revestimento de ródio de 5 mícrons, que fornece uma estrutura discreta para realçar o esplendor do Himalayan Crystal natural em seu interior.

Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.


As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Tri Angle Pendant



Introdução

Otimize e Restaure o Equilíbrio Energético de Seu Corpo
A Terra é composta de muitas redes energéticas triangulares; cada triângulo é naturalmente isósceles e apresenta dois ângulos idênticos de 51,51°. Esse grau angular específico também é o grau dos ângulos basilares das Grandes Pirâmides do Egito, misteriosamente condutoras de energia.

O energético Tri Angle Pendant reproduz essa precisão triangular exata na tentativa de recriar e controlar a energia natural do Himalayan Crystal em todo o seu potencial. Um 'corte de lentes' altamente especializado pode auxiliar a otimizar ou restaurar o equilíbrio energético do corpo. Benéfico e elegante para mulheres e homens, o Tri Angle Pendant contém prata esterlina com revestimento de ródio de 5 mícrons, formando maravilhosas peças de joalheria com as propriedades naturais do Himalayan Crystal.

Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.


As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Prayer Breads 33 and 27



Introdução

Concentre sua Mente, Acalme seu Espírito, Desperte seus Sentidos
A união perfeita das Himalayan Crystal Prayer Beads com a energia natural do  Himalayan Crystal leva sua mente de volta a seus pensamentos e intenções e ajuda você a alcançar seu silêncio interior e introspecção. O colar de contas pode alcançar além dele próprio, ligando sua mente a um poder superior. Ao serem seguradas pelas mãos, as Himalayan Crystal Prayer Beads mantém as suas faculdades mentais ocupadas, enquanto você experiencia um momento de iluminação  com um toque do divino.

Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.

As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.
Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Bernhard H. Mayer®



Introdução

História e Filosofia
A Bernhard H. Mayer® foi fundada há mais de um século, e desde então tem se baseado nos princípios padronizados de excelência em design e qualidade.

Estabelecida em 1871 em Pforzheim, Cidade Alemã do Ouro, a Bernhard H. Mayer® cresce continuamente no setor de luxo e oferece produtos premium com mais de um século de conhecimento e experiência na arte e trabalho com metais preciosos.

Inspirada por uma visão de enriquecimento do valor eterno de metais e pedras preciosas e produção de joias e relógios sofisticados para clientes diferenciados, nosso compromisso é oferecer uma variedade exclusiva de produtos criados com habilidades excepcionais e paixão de nossos designers e artesãos especializados.

Nossas coleções abrangem desde o estilo clássico até o contemporâneo, apresentando brilho, cores e design extraordinários.

Excelência na Criação
Os relógios e joias exclusivos produzidos pela Bernhard H. Mayer® mantêm os mais altos padrões de qualidade de produto e arte.

Tradições estabelecidas são respeitadas na criação, design e produção de todos os produtos Bernhard H. Mayer®. Relógios brilhantes são fabricados de acordo com a tradição e as normas relojoeiras suíças, enquanto as pedras e os metais preciosos são selecionados e trabalhados de acordo com as diretrizes estabelecidas pelas principais instituições joalheiras.

A autenticidade na qualidade dos produtos Bernhard H. Mayer® faz parte de um compromisso contínuo com a excelência do produto.


Watch Showcase

Um sucesso que começou há mais de cem anos e prosseguirá pelas próximas décadas. A Bernhard H. Mayer® oferece opções de relógios criados para se adequar ao gosto pessoal de seus usuários. Todos os relógios da Bernhard H. Mayer® têm fabricação suíça, de acordo com os padrões de qualidade e garantia da Suíça. Tanto o design técnico como o estético são garantidos pela arte e trabalho excepcionais de relojoeiros que oferecem tradição de excelência.


Jewellery Showcase

De estilos clássicos a versões contemporâneas, a Bernhard H. Mayer® oferece coleções de joalheria fina que apresentam brilho, cores e design extraordinários. Os metais e pedras preciosos são escolhidos e trabalhados em joalheria baseada em diretrizes estabelecidas pelas principais instituições joalheiras.

Cada peça de joalheria é criada e trabalhada com amor e experiência de joalheiros habilidosos.


Watch Care

Se você tem um relógio de corda, recomenda-se que dê corda todas as manhãs. Relógios mecânicos precisam de reparo ao menos cada três ou cinco anos para verificação e lubrificação de suas engrenagens. As peças miniaturizadas dentro do relógio estão sob extrema tensão, dessa forma a fricção é seu maior inimigo. A lubrificação impede que os suportes ressequem e, consequentemente, desgastem as peças de aço.

Expor seu relógio a altas temperaturas - como ao colocá-lo no painel de seu veículo ou mergulhá-lo em uma banheira quente - pode causar mau funcionamento, reduzir a vida útil da bateria ou danificar seus componentes internos. Deixar seu relógio exposto a temperaturas extremamente frias poderá causar irregularidades no horário.

Não exponha relógios de quartzo analógicos a magnetismo. Ao fazê-lo, ele pode parar de funcionar temporariamente ou mostrar-se adiantado ou atrasado.

Para garantir que ele mantenha sua resistência à água, certifique-se de que a coroa do relógio sempre esteja pressionada contra a caixa. Você deve verificar seu relógio uma vez ao ano quanto à resistência à água. A condensação dentro de seu relógio é um indicativo de que a resistência à água foi afetada.

Para obter desempenho máximo, limpe seu relógio regularmente com um pano limpo e macio. Marcas, manchas d'água e sujeira que se acumularam na caixa, lente ou banco podem causar desgaste prematuro. Caso você utilize seu relógio a prova d'água no chuveiro, em água clorada ou salgada, lave-o com água doce e seque-o por completo em seguida.

Cuidado com a Superfície da Lente
Um relógio pode ter uma lente de cristal de safira resistente a arranhões, mas isso não significa que você possa jogá-lo sobre seu criado-mudo ou dentro de uma gaveta ao fim do dia. A melhor maneira de protegê-lo é enrolá-lo em uma flanela macia antes de guardá-lo.
Substitua lentes quebradas ou riscadas imediatamente. Mesmo uma rachadura finíssima pode deixar poeira ou umidade entrar nas engrenagens, afetando a precisão.


Cuidados com Pulseiras de Metal

  • Se você participa de atividades que causem suor excessivo, você deve escolher um relógio com pulseira de metal ou borracha em vez de uma pulseira de couro.
  • Como a pulseira de metal é usada próxima da pele, ela reúne poeira e transpiração e fica manchada se não for limpa regularmente, especialmente nas tramas internas da pulseira.
  • Quando sujeiras e ferrugem estão presentes em uma pulseira, elas se dissolvem pela transpiração e podem causar manchas em mangas de camisa e, em alguns casos, irritação da pele.
  • Limpe a sujeira e a transpiração com um pano macio, seco e sem fiapos. Se o relógio for a prova d'água, será possível eventualmente limpar a pulseira com uma escova macia e água morna com sabão. Enxugue a pulseira completamente.
  • Um palito de dente também pode ser utilizado para limpar qualquer sujeira que tenha se formado na pulseira ou na caixa do relógio.

Cuidado com Pulseiras de Couro

  • Pulseiras feitas de couro natural e genuíno deterioram-se gradualmente com a exposição constante à transpiração. Se não for limpa, a transpiração pode acabar com seus óleos naturais e tornar o couro ressecado. Qualquer umidade deve ser removida com um pano macio ou toalha de papel e a pulseira deve secar naturalmente.
  • Resíduos de sal e sujeira podem ser removidas de pulseiras de couro limpando-as com um pano macio umedecido e sabão suave (ou sabão glicerinado, especial para couro).
  • Utilize a pulseira levemente folgada com mais ou menos um dedo de espaço entre o pulso e a pulseira para deixar o ar circular e qualquer umidade evaporar.

Cuidado com Pulseiras de Borracha

  • As pulseiras de borracha devem ser lavadas com frequência com sabão suave e água morna, utilizando uma escova macia.
  • Solventes, óleos, transpiração, bronzeadores e sal podem causar deterioração à borracha se não forem removidos.

Cuidado con las Joyas

  • Com o devido cuidado, joias preciosas podem durar décadas e continuar sendo bens valiosos. Tomando as medidas certas e aplicando as dicas práticas, você pode proteger sua joia e garantir que ela acompanhe você para sempre.
  • Proteja sua joia de golpes fortes, riscos, produtos químicos, luz do sol e temperaturas extremas. Guarde suas joias em uma caixa acolchoada ou bolsa. Tente guardar cada peça de joalheria separada para que elas não se friccionem uma contra as outras ou se enrosquem.
  • Utilize joias em ocasiões adequadas. Evite utilizar anéis quando estiver fazendo serviços de casa ou durante atividades esportivas. As pedras podem se soltar e a joia pode entrar em contato com elementos abrasivos que podem descolorir o metal.
  • Não deixe a joia em contato com removedores de esmalte, perfumes ou spray de cabelo, pois podem descolorir o ouro e amarelar as pérolas. Coloque as joias apenas após você ter aplicados cosméticos e sprays.
  • As peças podem ficar grudentas com sabão e creme para as mãos. Tire anéis e pulseiras quando for lavar as mãos. Ao usar um lavatório público, prenda seus anéis ao seu colar ou guarde-os em um estojo dentro de sua bolsa ou sacola.
  • Água aquecida e quente podem soltar as peças das joias nas quais foi usado um adesivo. Anéis, brincos e pingentes de pérola usam esse tipo de peça, então cuidado dobrado com eles.
  • Nunca nade com suas joias. O cloro das piscinas pode causar imensos danos.
  • Limpe suas joias periodicamente. Utilize uma escova de dentes suave e água morna com sabão para entrar em quaisquer cantos e fendas difíceis. Você também pode comprar um produto profissional para limpeza de joias. Não esqueça: leia sempre as instruções do fabricante.

Dicas de Cuidados com Ouro, Platina e Prata

  • Como toda joia, o ouro deve passar por limpeza e verificação para checar se há algum desgaste ou quebra. Você pode limpá-lo com água morna com sabão ou mandar a peça ao seu joalheiro para poli-la. 
  • Joias em platina devem ser limpas usando um limpador de joias pronto para uso ou por um joalheiro profissional. Como todas são joias preciosas, guarde as peças separadamente para evitar arranhões.
  • A prata esterlina escurece com o tempo e uso. Para limpá-la, friccione ou esfregue com um pano de algodão macio ou flanela apropriada. Se você guardar sua prata em um saquinho plástico com um vedante, ela apresentará menor tendência ao escurecimento. Algumas peças de prata são revestidas com ródio, que é projetado para torná-las resistentes ao escurecimento. Limpe a prata esterlina revestida com ródio com um lenço de polimento macio ou um limpador de prata fino. Não utilize produtos para deixar a prata de molho (silver dip), pois estes podem causar dano ao acabamento de ródio ou a qualquer pedra incrustada.

Dicas de Cuidados com Diamantes

  • Muitas pessoas acreditam que os diamantes são indestrutíveis, mas ainda assim alguns cuidados devem ser tomados para protegê-los de danos. 
  • Embora eles sejam resistentes ao calor, a riscos e possam ser cortados apenas por outro diamante, forte impacto contra seu bisel poderá causar lascados ou desgastes. 
  • Certifique-se de que seus diamantes estão bem presos às suas estruturas, especialmente de anéis de garra. Não utilize metais leves, como ouro 24k. As joias com pedras soltas devem ser consertadas por um joalheiro antes de serem utilizadas novamente. 
  • Os diamantes riscam outras joias, por isso mantenha-os enrolados em flanela ou guarde-os separadamente, em especial de outras joias com diamante.
  • Os diamantes podem ser cobertos por uma película de gordura causada por peles mortas, poeira e grãos de areia. Há muitas maneiras de limpar seus diamantes, dependendo da estrutura de metal na qual eles estão encrustados.
  • A maioria dos diamantes encrustados em ouro ou platina podem ser limpos com um banho detergente, que consiste em água morna e detergente caseiro suave. Esfregue suavemente com uma escova macia não metálica e enxágue em água morna. Seque com um pano macio sem fiapos. Evite utilizar limpantes que contenham abrasivos, como pasta de dentes.
  • Os diamantes incrustados em ligas de ouro com quilate alto (18k ou mais) não são danificados por químicas caseiras. Contudo, ligas de quilates menores (14k ou menos) estão sujeitas a tenso-corrosão por alvejantes que contém cloro e outros produtos químicos limpantes. Evite contato desses produtos químicos com suas joias.
  • Limpadores ultrassônicos realizam o trabalho com líquidos, em geral uma mistura de amônia e detergente. É melhor levar seus diamantes para serem limpos por um joalheiro profissional, mas para um recurso caseiro rápido você pode preparar uma solução de uma parte de amônia para seis partes de água.

Dicas de Cuidado com Pedras Preciosas

  • Para minimizar o atrito entre as joias, utilize uma caixa de joias com diferentes compartimentos que sejam bem-acolchoados. Ou, melhor ainda, mantenha-os em suas caixas individuais. 
  • Utilize uma solução adequada fabricada para limpar pedras preciosas. Esses produtos podem ser encontrados na maioria das joalherias. Pedras com alto grau de dureza como diamantes, granadas, safiras, rubis e ametistas podem ser mergulhadas em uma tigela com água morna e sabão e escovadas com uma escova de dentes antiga macia. Cuidado para não bater em suas pedras preciosas, pois elas podem sair de sua armação. Âmbar pode ser limpo da mesma forma, desde que ele seja seco imediatamente. Algumas pedras podem ser bem porosas (como pérolas, jade, âmbar-negro, lápis-lazuli, esmeralda, opala e turquesa), o que as impede de ser mergulhadas em água. Mergulhá-las pode retirar os óleos naturais dessas pedras.
  • Algumas pedras também são danificadas pela luz do sol. Entre elas estão as seguintes pedras:

Ametista: perde intensidade da cor. 
Ametrina: pode mudar de cor. 
Água-marinha: perde intensidade da cor. 
Aventurina: tipos translúcidos com frequência perdem sua cor.
Berílio: tipos marrons ou laranja podem ficar rosa esbranquiçado. 
Citrino: pode mudar de cor. 
Espodúmena: fica esbranquiçada ou perde sua cor. 
Quartzo Rosa: perde intensidade da cor. 
Quartzo Esfumaçado: perde intensidade da cor. 

Pedras preciosas que são incrustadas em anéis podem se soltar ou mexer. Caso isso ocorra, leve-as ao seu joalheiro local antes que seja tarde. É muito mais barato reparar os encaixes que substituir a pedra preciosa. Os encaixes são facilmente 'apertados' pela maioria dos joalheiros para manter sua pedra segura.

Dicas de Cuidado com Pérolas

  • A maioria das pérolas utilizadas hoje são cultivadas, mas embora as pérolas cultivadas tenham coberturas mais espessas, são mais frágeis que outras pedras preciosas.
  • As pérolas são formadas de um material orgânico chamado conchiolina, que é suscetível a substâncias ácidas como doces, vinagres, sucos de fruta e detergentes. Esses ácidos causam o descoloramento, perda do lustre e dissolução dos cristais de aragonita que formam as camadas de nácar. Limpe suas pérolas imediatamente para conter esses efeitos prejudiciais. Utilize um pano macio, seco e sem fiapos, como flanelas com silicone ou camurça para limpar suas pérolas. Você pode umedecer o pano com água, desde que deixe suas pérolas secarem ao ar antes de guardá-las. Sujeiras difíceis podem ser lavadas com uma solução saponácea suave (tente utilizar o Ivory Flakes). Colocar uma gota de azeite no pano pode ajudar a manter o lustre. Não utilize panos abrasivos, limpadores que contenham amônia, detergentes fortes ou um limpador ultrassônico para limpar suas pérolas. 
  • Mesmo que as pérolas sejam excepcionalmente coesas e à prova de choque, elas não têm classificação alta na escala de dureza de Mohs. Evite machucados permanentes por contato com objetos afiados ou superfícies ásperas.
  • Colares ou pulseiras de pérolas devem ser encordoados no mínimo uma vez ao ano. A seda e o nylon absorvem suor e umidade e podem esticar, ficar folgados ou mesmo quebrar repentinamente. Espaço entre as pérolas significa que o cordão deve ser substituído o mais rápido possível. Ao personalizar suas pérolas em um colar ou pulseira, peça ao joalheiro para deixar um pequeno nó entre cada pérola para que elas não apresentem atrito uma com a outra. Isso também garantirá a queda de uma única pérola caia caso o cordão se parta.
What is Swiss Made?
Watch the Amezcua Movie