sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

World Pendant



Introdução

Refinamento Apurado para Complementar Seu Estilo
Trabalhado em prata de lei, o Pingente Mundial de Cristal do Himalaia conecta-se com o poder harmonizador dos refinados Cristais do Himalaia, ajudando a criar uma força balanceada de energia para o usuário. Com seu design agradável, apurado, o pingente apresenta uma bola delicada que gira ao longo de um eixo diagonal, encompassado dentro duas esferas de prata. Este equilíbrio brilhante de design e energia cria uma cativante peça de joalheria e garante que o Pingente Mundial de Cristal do Himalaia é um exclusivo e atraente acompanhamento para seu estilo individual.

Craftmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.

As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.