sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tri Angle Pendant



Introdução

Otimize e Restaure o Equilíbrio Energético de Seu Corpo
A Terra é composta de muitas redes energéticas triangulares; cada triângulo é naturalmente isósceles e apresenta dois ângulos idênticos de 51,51°. Esse grau angular específico também é o grau dos ângulos basilares das Grandes Pirâmides do Egito, misteriosamente condutoras de energia.

O energético Tri Angle Pendant reproduz essa precisão triangular exata na tentativa de recriar e controlar a energia natural do Himalayan Crystal em todo o seu potencial. Um 'corte de lentes' altamente especializado pode auxiliar a otimizar ou restaurar o equilíbrio energético do corpo. Benéfico e elegante para mulheres e homens, o Tri Angle Pendant contém prata esterlina com revestimento de ródio de 5 mícrons, formando maravilhosas peças de joalheria com as propriedades naturais do Himalayan Crystal.

Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.


As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.

Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.