sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prayer Breads 33 and 27



Introdução

Concentre sua Mente, Acalme seu Espírito, Desperte seus Sentidos
A união perfeita das Himalayan Crystal Prayer Beads com a energia natural do  Himalayan Crystal leva sua mente de volta a seus pensamentos e intenções e ajuda você a alcançar seu silêncio interior e introspecção. O colar de contas pode alcançar além dele próprio, ligando sua mente a um poder superior. Ao serem seguradas pelas mãos, as Himalayan Crystal Prayer Beads mantém as suas faculdades mentais ocupadas, enquanto você experiencia um momento de iluminação  com um toque do divino.

Craftsmanship

Técnica Secreta de Lapidação

A Himalayan Crystal Collection™ é a primeira e única marca a capturar a energia natural e a beleza pura destes seculares cristais de quartzo. O ápice da criação de cristais de 200 milhões de anos e do delicado processo de lapidação são as criações de joias valiosas e luxuosas que contém ouro amarelo ou branco 18 K, diamantes e prata esterlina 925/- com placa de ródio de 5 mícrons.

As peças de joalheria fina que compõem a Himalayan Crystal Collection™ foram meticulosamente lapidadas, uma a uma, em um processo que demanda muitas horas de trabalho por joalheiros altamente especializados. Para alcançar a mística da aparência de um diamante dentro de um cristal perfeito sem danificar ou rachar a superfície semelhante ao vidro, é necessária uma técnica de extrema delicadeza e 
dificuldade. Essa técnica é um segredo guardado a sete chaves, e permite a incrustação milimetricamente precisa de pedras preciosas e metais no cristal. O processo de refinamento inicial também é original e singular; ele remove inclusões do cristal sem o uso de calor para garantir que a energia natural do cristal não seja danificada.
Apenas os criadores desta exclusiva Himalayan Crystal Collection™ dominaram com maestria esta técnica.
Watch the Amezcua Movie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.